quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Hello!!!!

Hello girls!

Bom vou me apresentar e explicar como vai funcionar o blog, ok?
Meu nome é Ana carolina, mais podem me chamar de Anita hahah amo, A-M-O fanfics. Sempre leio. Interativas, de famosos, qualquer uma. Enfim sou uma maniaca por fanfics kkkkkkkk'
Tenho um blog "FC" pra três escritoras (Uma de fanfics sobre famosos outra de imaginebelieber e outra que escreve pelos cantos) e tenho um twitter também, SIGAM >> @LUVIESPORPURINA

O blog vai funcionar da seguinte maneira: Vou estar postando novidades de fanfics tipo...novas fanfics, novos blogs, atualizações de fanfics legais, divulgar fanfics enfim vai ter bastante novidade e coisas e acho que quem escreve e lê fanfic vai gostar bastante daqui :33

é isso, sigam o blog, comentem aqui, me sigam no twitter e vamos nos divertir no fanfic wolrd!!! \*O*/

Nenhum comentário:

Postar um comentário