sexta-feira, 21 de setembro de 2012

THE STORY OF US

Always And Never

Olá, hoje eu venho divulgar o blog da Jéssica, ele é novinho em folha haha'

A fic não é com ninguém famoso, a própria autora criou os nomes e tudo. Já li algumas fics dessa autora no antigo e deletado blog dela e curtia bastante, creio que vocês vão gostar.
vou colocar a sinopse da historia aqui em baixo pra vocês verem.

Izabelle Munroe a garota mais inteligente da escola e a mais timida também.Não fala com ninguém além de suas duas amigas,até mesmo com os professores ela não fala direito,perdeu o pai com doze anos causando alguns tipos de trauma a ela já que era muito apegada a ele.Josh Evans o garoto mais excluído,mais ignorante e rude da escola.Não tem amigos na escola e fora dela tem apenas seus companheiros de bebida.Os dois mal se conheciam e nem sabiam que um ou outro existia,mais o destino os queria juntos e apenas eles poderiam curar a dor um do outro.

Acho que pra quem gosta de historias romanticas, fofas e com um pouco de rebeldia...vai amar essa historia.

Os personagens principais são Izabelle Munroe e Josh Evans e os personagens secundários são Kate Hudson, Melanie Brooks, Ethan Walker e Ian Thompson. A autora colocou a classificação da fanfic para a partir de 12 anos.

Estou anciosa pra ler a fic, então que tal a gente entrar lá no blog dela e comentar pra ela começar a postar? hm hm? HAHAHAHAH'


XX, ANITA.

Um comentário:

  1. Já to seguindo o blog pq sei q vou adorar essa história! não vejo a hora de ela começar a postar!

    ResponderExcluir